Header Ads

Nei César arma Corumbaense com três atacantes para enfrentar Águia Negra no Arthur Marinho



Treinador deve manter a base do time que estreou com
vitória diante do Ivinhema (Foto: Ricardo Albertoni/DC)
O Corumbaense deve ter postura ofensiva diante do Águia Negra, neste domingo (12), na estreia oficial da equipe no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, nesta temporada. Satisfeito com a forma como se portou o time que venceu o Ivinhema no último final semana, por 2 a 1, fora de casa, o técnico Nei César pretende apostar novamente no esquema com três atacantes, com apenas uma dúvida no meio campo.

Recém-inscrito, o meia Juninho pode agora fazer sua estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ele luta por uma vaga com Cleber e Mutuka, sendo mais provável que o segundo deixe a equipe titular caso o treinador opte pela mudança. “É praticamente a mesma equipe que jogou diante do Ivinhema. Lá tivemos uma postura bem ofensiva, com três atacantes. Vamos manter essa formação no 4-3-3. Só tenho uma dúvida no setor do meio campo, o Juninho pode fazer sua estreia”, disse Nei César, ao site Diário Corumbaense.

Apesar de ainda não ter estreado e contar com inúmeros problemas na montagem do elenco, além do pouco tempo de preparação, o técnico prega respeito ao Águia Negra, equipe que o Carijó não vence desde 2011 e conta com 13 vitórias sobre o alvinegro em 16 confrontos.

“Será um compromisso extremamente difícil, teremos pela frente um adversário que sempre tem montado bons times. Temos que estar focados, é um jogo extremamente importante dentro do nosso projeto de classificação. Toda a atenção é necessária para fazermos um bom jogo”, analisou o treinador.

Um fator que pode fazer a diferença para o resultado final é a torcida. Time de melhor média de público no último estadual, o Carijó pode tirar vantagem deste diferencial para tentar a segunda vitória e disparar na ponta do grupo B, segundo o técnico. “Nossa torcida é muito intensa, nos apoia e sabe o momento de cobrar. Acredito que a torcida é fundamental para a gente. É um jogo importantíssimo, já conquistamos três pontos fora e a vitória em casa é importante. Que possamos receber esse apoio da torcida”, afirmou.

O Corumbaense deve vir a campo com a base da estreia em Ivinhema, formada por Diego; Robinho, Rafael Costa, Luiz Tosta e Valdinei; Cleber, Willian e Mutuka (Juninho); Thiaguinho, Careca e Tuia. O confronto acontece às 16h, em Corumbá.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.