Header Ads

Naviraiense segura Sete no Douradão e mantém tabu de invencibilidade no estádio




Em jogo brigado, o Sete conseguiu buscar o empate, porém
goleiro do Jacaré evitou a virada (Foto: Noé Faria)
Lá se vão cinco anos desde a última vez que o Sete de Setembro conseguiu fazer a lição de casa diante do Naviraiense. Estreando no estadual, onde defende o título, o time douradense viu mais uma vez a defesa falhar e saiu atrás no placar, porém martelou na defesa da equipe do Cone Sul até que conseguiu o empate e só não quebrou o tabu graças às defesas do goleiro Bruno, do Jacaré, que segurou o resultado.

Ainda sem a cara do técnico Mauro Marino, que chegou ao clube na última segunda-feira (30/1) e já comandou o primeiro jogo como treinador do Sete nesta quarta, os donos da casa mostraram novamente evolução em relação aos últimos jogos, controlando o ritmo da partida deste o início, porém sempre parando em finalizações erradas e, quando certas, nas intervenções do goleiro Bruno, que substituía o titular Wanderley, cortado por lesão.

Naviraiense soube se defender e volta para casa com um
ponto importantíssimo na classificação (Foto: Noé Faria)
O Naviraiense pouco chegava, não exigindo do goleiro Alan Tobias, do Sete, no primeiro tempo. No entanto, bastou começar a etapa final que os visitantes aprontaram em mais uma bobeada da defesa do Sete. Aos três minutos, o zagueiro Juan falhou feio e entregou nos pés do meia Marcelo Andrade, do Naviraiense, que, de perna direita, colocou no canto e abriu o placar em favor dos visitantes.

Tentando uma reação imediata, o Sete se lançou a frente, mas não tinha efetividade e errava na tentativa do passe final ao gol. Sem conseguir trabalhar a jogada, o gol de empate só foi sair em bola parada. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Jeferson desviou e deixou tudo igual. Nos minutos finais, o atual campeão estadual buscava na raça um gol salvador que garantisse a primeira vitória na temporada, porém, o Naviraiense soube segurar o placar e levar um ponto para casa.

Agora as equipes ganham mais tempo para corrigir as falhas observadas pelas comissões técnicas já que terão mais de uma semana para trabalhar até voltarem a campo. O Sete retorna apenas no dia 8, diante do River/PI, pela Copa do Brasil, no Douradão. Já o Naviraiense terá mais tempo e joga novamente no dia 15, no estádio Virotão, diante do Urso.

O time da casa muito martelou, porém segue sem vencer na temporada (Foto: Noé Faria)


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.