Header Ads

Naviraiense segura empate contra Ivinhema, deixa zona de rebaixamento, mas segue sem vencer no estadual



Resultado manteve as equipes no meio da tabela do grupo A
(Foto: Reprodução/Valcir Carvalho/FutMS)
O clássico regional entre Ivinhema e Naviraiense terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste sábado (25), no estádio Saraivão, em Ivinhema. Na estreia do técnico Rogério Perrô a frente do Jacaré, a primeira vitória no estadual não veio, mas o resultado livrou o time da zona de rebaixamento, chegando aos três pontos, porém o Sete de Setembro, agora lanterna com dois pontos, conta com dois jogos a menos. O Azulão, por sua vez, chega aos quatro pontos e se mantém na quarta posição da chave.

Mesmo atuando fora de casa, o Jacaré até saiu na frente no placar, marcando com Jeferson aos 12 minutos do primeiro tempo. O placar seguiu favorável ao tricolor até a metade do segundo tempo, no entanto, o atacante Douglas deixou tudo igual aos 23 minutos do segundo tempo e definiu o placar.

Ainda com um jogo a menos que as demais equipes da chave, o Ivinhema enfrenta o Sete de Setembro na próxima quarta-feira (1º/3), às 20h15, no estádio Douradão, podendo chegar a terceira colocação com uma vitória e se consolidar no G4.

Já o Naviraiense terá uma semana de treinos com o novo treinador, que poderá já demonstrar um pouco de sua filosofia na abertura do segundo turno da primeira fase, também diante do Sete de Dourados, no domingo (5/3), às 17h30, no estádio Virotão, em Naviraí.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.