Header Ads

Ministério Público libera Toca do Urso e partida contra Ivinhema é mantida para domingo




Com a aprovação, torcedor poderá rever um jogo oficial quase
três anos após a interdição (Foto: Paulo Telles)
No último dia restante do prazo, o Ministério Público (MP) de Mundo Novo aprovou os laudos do estádio Toca do Urso e a partida do time local diante do Ivinhema, válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, está confirmada para ocorrer neste domingo, às 16h.

O confronto estava inicialmente agendado para acontecer no dia 29 de janeiro, porém com a falta dos laudos no estádio, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) teve de adiar a partida até que a Promotoria analisasse e desse o aval para que a Toca do Urso pudesse voltar a receber jogos oficiais após três anos. Somente nesta sexta-feira (10) a prefeitura de Mundo Novo foi notificada e confirmou a realização do duelo.

Apesar de finalizar a primeira rodada do estadual, o único realmente a estrear será o Urso, que durante o período se preparou por meio de partidas amistosas, enquanto o Ivinhema já disputou seu primeiro jogo na competição, sendo derrotado em casa pelo Corumbaense por 2 a 1, no último final de semana.

Com mais este estádio aprovado, apenas o da Serc, em Chapadão do Sul, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Virotão, em Naviraí, e o Jacques da Luz, em Campo Grande, ainda seguem sem possibilidade de receber partidas do estadual. O mais próximo de ser liberado é o campo do Naviraiense, que aguarda apenas a aprovação do MP.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.