Header Ads

Mesmo com melhor ataque no estadual, Operário anuncia mais um reforço para o setor ofensivo




Jogador vem ao Galo por recomendação do técnico
Celso Rodrigues (Foto: Divulgação/OFC)
Equipe com o melhor ataque do Campeonato Sul-Mato-Grossense com sete gols anotados em apenas duas partidas e contando com o afinadíssimo trio formado por Rodrigo Grahl, Wilson e Igor Villela, que juntos marcaram cinco vezes no estadual, o Operário ganhou nesta sexta-feira (10) mais uma opção para o setor ofensivo com a chegada de atacante Kauhan, de 22 anos.

Pedido do técnico Celso Rodrigues, o jovem jogador passou pelas categorias de base do Atlético/PR e do Avaí/SC e na última temporada atuou no CSA/AL e no Hercílio Luz/SC, onde conheceu o treinador. Kauhan terá ampla concorrência para atuar com a camisa alvinegra. Além dos titulares já mencionados, o Galo conta ainda com Elorhan, que subiu ao time profissional após boa Copa São Paulo e Higor Cena, que também chegou com boas recomendações do comandante.

O jogador já foi registrado e aparece em situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), portanto, já está a disposição de Celso Rodrigues para a partida deste final de semana, diante do Costa Rica, no estádio Laertão, no interior, apesar de ter remotas chances de já estrear.

Com seis pontos conquistados em duas partidas, mantendo os 100% de aproveitamento, o Operário lidera o grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de forma isolada, com dois pontos a mais que a Serc, vice-líder. 

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.