Header Ads

FFMS divulga escalada de arbitragem para jogos desta quarta pelo estadual




Edmar Silva (à esq.) e Rogério Gregório (à dir.) trabalham
no confronto entre Naviraiense e Urso (Foto: Noé Faria)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (14) a escala de árbitros para os dois jogos marcados para a noite desta quarta-feira (15), no interior do Estado, complementando a segunda rodada do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Para o confronto em Rio Brilhante, em que o Águia Negra recebe o atual campeão estadual, o Sete de Setembro, no estádio Ninho da Águia, a Comissão de Arbitragem colocou para o apito Rogério Gregório da Silva, que será auxiliado por Altair José Tavares e Cleberson Pereira Mareco. O trio esteve no jogo do último domingo (12), entre Urso e Ivinhema, no entanto, na ocasião, o árbitro principal foi Rafael Pietrafesa e Rogério Gregório esteve como quarto-árbitro.

Já no duelo do estádio Virotão, entre Naviraiense e Urso, o responsável pela partida será Hudson Muchiutti Hernandes, assistido por Marcos dos Santos Brito e Edmar Santos da Silva. O único a já ter atuado no estadual é o auxiliar 1, Marcos Brito, que trabalhou no duelo entre Ivinhema e Corumbaense, no último dia 8.

Os jogos acontecem de forma isolada já que acabaram adiados por problemas nos laudos dos estádios em Naviraí e Rio Brilhante, que só foram solucionados no início desta semana. Ambos as partidas estão programadas para começar às 20h15.

Confira a escala completa de cada um dos jogos:

Quarta-feira, 15/2
Naviraiense x Urso, às 20h15, no estádio Virotão, em Naviraí
ÁRBITRO: Hudson Muchiutti Hernandes
A1: Marcos dos Santos Brito
A2: Edmar Santos da Silva
4º Árbitro: Neuri Antônio Pryzbulinski

Águia Negra x Sete de Setembro, às 20h15, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante
Árbitro: Rogério Gregório da Silva
A1: Altair José Tavares
A2: Cleberson Pereira Mareco
4º Árbitro: Wilson Claudino da Silva

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.