Header Ads

Federação não dá como certa partida entre Urso e Ivinhema neste domingo



O Ministério Público ainda não aprovou os laudos entregues
sobre o estádio Toca do Urso (Foto: Reprodução/Urso) 
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) ainda não confirma a realização da partida entre Urso e Ivinhema, neste domingo (12). Marcado na tabela oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense para acontecer às 16h, na Toca do Urso, o jogo, válido pela primeira rodada, pode ser adiado novamente caso o Ministério Público Estadual (MPE) não se manifeste sobre as condições do estádio em Mundo Novo.

Agendada inicialmente para o dia 29 de janeiro, a partida acabou tendo a data modificada duas vezes devido à falta de laudos no estádio Toca do Urso. Com os documentos já entregues, a liberação agora depende da Promotoria que realiza a análise, porém até esta quinta-feira (9) não havia notificado à FFMS sobre a aprovação.

Já cogitando a possibilidade de não haver resposta, a entidade acrescentou um asterisco no confronto, argumentando que a partida ainda aguarda pela liberação do promotor local sobre as condições da Toca do Urso. 

O estádio em Mundo Novo está interditado desde 2014, quando deixou de receber jogos oficiais. Nos últimos anos, o Urso mandou as partidas em estádios da região, inclusive fazendo a final da Série B estadual no ano passado, quando conquistou o primeiro título profissional de sua história, jogando no estádio Douradão. A FFMS deverá aguardar por um posicionamento do MP até o início da tarde desta sexta-feira (10), caso não haja a liberação, o jogo deverá ser remarcado para outra data e, provavelmente, em um outro local.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.