Header Ads

Federação conserta erro que fazia Sete disputar dois jogos no dia, mas coloca Comercial na mesma situação



Mesmo com confronto diante do JEC agendado para o dia 15,
FFMS agendou jogo da equipe para a data (Foto: Divulgação)
Corrige de um lado, desconserta do outro. Assim tem sido a cada alteração na tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Com vários estádios com problemas nos laudos, a entidade se vê obrigada a adiar os jogos até que os locais estejam liberados, no entanto, equipes que disputam competições nacionais, como Comercial e Sete de Setembro, têm sofrido com as modificações.

Na última sexta-feira (27), às vésperas do início do estadual, a FFMS fez uma das primeiras alterações desde então, colocando o jogo entre Águia Negra e Sete de Setembro, válido pela segunda rodada da competição, para o dia 8 de fevereiro, porém, na mesma data o time douradense entra em campo pela Copa do Brasil, diante do River/PI. O erro foi corrigido na última modificação, na segunda-feira, reajustando a partida para o dia 15 de fevereiro, porém, quem ficou na mesma situação foi o Comercial.

Com o adiamento do jogo diante da Serc, que aconteceria no próximo domingo (5), em Chapadão do Sul, para o dia 15 de fevereiro, o Comercial agora tem dois compromissos agendados para a data, já que também no dia 15 enfrenta o Joinville/SC pela Copa do Brasil.

Em desacordo com o adiamento do confronto diante da Serc, o gerente de Futebol do Colorado, Paulo Telles, solicitou à FFMS nesta terça-feira (31/1) que o jogo seja transferido para Costa Rica, cidade vizinha à Chapadão e que tem o estádio Laertão em condições de jogo, ou então que a partida seja disputada com portões fechados, para que não modifique o planejamento do clube, porém a FFMS negou as propostas do dirigente. Sobre o choque de datas entre as duas partidas, a entidade prometeu reajustar a medida que os laudos dos estádios forem entregues.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.