Header Ads

Dispensados do Comercial, goleiro Aranha e lateral Cafu acertam com Novo



Aranha esteve no Comercial nas primeiras rodadas, mas
ainda não atuou no estadual (Foto: Nelson Corrales)
O goleiro Aranha e o lateral direito Cafu estão de casa nova. Após rescindirem contrato com o Comercial na última sexta-feira (17), os jogadores acertaram transferência para o Novo. Eles já estão integrados ao elenco e aguardar regularização para poderem estar à disposição do técnico Bazílio Amaral.

Um dos destaques do Comercial nas primeiras rodadas, Cafu, de 28 anos, chega ao alviverde com a experiência de já ter atuado em vários estaduais, defendendo Cene, onde foi campeão, e o Costa Rica, clube que defendeu na última temporada.

Já Aranha, ainda não atuou neste ano, mas traz no currículo o vice-campeonato pelo Comercial em 2016. O goleiro de 21 anos passou por Aquidauanense, Botafogo/SP, Atlético/PE, Salgueiro/PE, Porto/SC e Moreninhas, antes de chegar ao Colorado, seu último clube.

Lateral Cafu, deve brigar por uma vaga entre os titulares
no alviverde (Foto: Divulgação/Comercial)
Os jogadores chegam ao Novo em um bom momento do clube após a vitória sobre o Costa Rica por 2 a 1, fora de casa no último final de semana, que deixou a equipe com quatro pontos na tabela de classificação. Apesar de ainda ocupar a lanterna do grupo A, o alviverde tem o mesmo número de pontos que Comercial e Costa Rica, perdendo nos critérios de desempate, no entanto, pode deixar a lanterna e entrar no grupo dos quatro primeiros desde que vença o União/ABC, nesta próxima sexta-feira (24), às 20h15, no Morenão.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.