Header Ads

Comercial tenta disparar no grupo A, enquanto Costa Rica, Serc e União buscam primeira vitória no estadual



Com três pontos e dividindo a ponta da chave com o Operário,
Colorado tenta disparar na liderança (Foto: Paulo Ribas)
A segunda rodada do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense tem início neste sábado (4), com duas partidas, ambas no estádio Morenão, em Campo Grande. Após apenas os dois mais tradicionais clubes do Estado estrearem vencendo na rodada de abertura, as demais equipes da chave tentam se recuperar e somar pontos ainda neste início de competição.

Para o Comercial o pensamento é simples: manter o bom momento. Com três pontos na classificação, obtidos na vitória sobre o Novo por 2 a 1, o clube terá a missão agora frente à Serc, que estreou empatando em 1 a 1 com o Costa Rica fora de casa. O Colorado busca também uma ambientação o mais rápido possível ao gramado do estádio Morenão, onde a equipe jogará todos os jogos do primeiro turno, saindo apenas no returno.

Goleado na primeira rodada, diante do Operário, por 4 a 0, o União/ABC busca a recuperação diante do Costa Rica, que também não conseguiu o resultado que esperava contra a Serc, em casa. Com um melhor conhecimento dos elencos, os técnicos das equipes devem promover algumas alterações, principalmente o treinador Robert Silva, que saiu furioso com o desempenho da equipe após a derrota para o Galo.

A rodada dupla no estádio Morenão tem início às 16h, com o confronto entre Comercial e Serc. Na sequência, às 18h, União/ABC e Costa Rica entram em campo.

MAIS



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.