Header Ads

Com gol aos 47 do segundo tempo, Águia Negra vence Sete de Setembro e se recupera no estadual




Rubro-negro aproveitou estreia em casa para somar os três
primeiros pontos na tabela de classificação (Foto: Reprodução)
O Águia Negra fez jus ao fator casa e bateu o Sete de Setembro por 2 a 1, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, se recuperando da derrota sofrida na primeira rodada para o Corumbaense. De quebra, o rubro-negro voltou a superar o time de Dourados após seis anos de jejum.

Para sair com os três pontos o Águia teve de acreditar até o último minuto. Após jogar melhor durante o primeiro tempo, não abrindo o placar graças às defesas do goleiro Alan Tobias, do Sete, o time rio-brilhantense chegou à frente no placar aos 19 minutos da etapa final com gol de Tite.

Quando a vitória vinha se aproximando, o Sete conseguiu furar o ferrolho defensivo do time da casa, deixando tudo igual com o gol de Primo, aos 40 minutos. No entanto, no último ataque do jogo – aos 47 minutos –, o volante Peu apareceu para marcar o gol que garantiu a vitória do Águia Negra e festa da torcida presente no estádio.

Agora com todas as equipes do grupo com duas partidas disputadas, o Águia Negra aparece empatado na segunda colocação ao lado de Ivinhema e Urso, todos com três pontos e o mesmo saldo de gols (0). Já o Sete de Setembro com apenas um ponto, divide a lanterna da chave com o Naviraiense.

Ambas as equipes voltam a campo já no próximo domingo (19). O Águia Negra, novamente em casa, recebe o Ivinhema, às 17h. Já o Sete de Setembro, viaja para Mundo Novo, onde enfrenta o Urso, na Toca.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.