Header Ads

Celso Rodrigues ganha reforço de meio-campista para jogo diante da Serc



Valber, à esquerda, viajou junto ao restante do grupo
para o jogo em Costa Rica(Foto: Divulgação/Operário)
O Operário já está em Chapadão do Sul onde enfrenta a Serc neste sábado (25), às 15h, no estádio do rival. Reforço de última hora, o meio-campista Válber foi regularizado a tempo e está à disposição do técnico Celso Rodrigues para o confronto, inclusive tendo embarcado com o grupo para a cidade do interior.

Revelado pelo Avaí, o meia chega por empréstimo do clube catarinense até o fim do campeonato estadual. O jogador foi uma recomendação do técnico, que o conheceu durante a passagem pelo Juventus de Jaraguá do Sul/SC, na segunda divisão estadual do ano passado. Além de Santa Catarina, Valber, de 21 anos, já atuou no futebol paranaense, defendendo o Cascavel, no início de 2016.

Apesar de ser opção, o jogador deve iniciar a partida diante da Serc no banco de reservas, com o treinador mantendo a base que vem atuando nas últimas rodadas do estadual. O confronto é decisivo para o Galo, que lidera o grupo A com nove pontos, três a mais que a equipe de Chapadão do Sul. Uma vitória deixa o alvinegro com quatro pontos a mais que o segundo colocado, atualmente o União/ABC.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.