Header Ads

Autor do gol do acesso em 2015, Dieguinho retorna ao Operário



Jogador de 24 anos foi mais um pedido do técnico Celso
Rodrigues, que o lançou na Chape (Foto: Divulgação/OFC)
Equipe de melhor ataque no Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário não para de reforçar o setor ofensivo. Nesta segunda-feira (27), o alvinegro anunciou o retorno do atacante Dieguinho, autor do gol do que garantiu o acesso à primeira divisão estadual em 2015.

O jogador de 24 anos foi um consenso entre diretoria e treinador. Com boa passagem pelo clube, Dieguinho era um desejo do técnico Celso Rodrigues, que trabalhou com ele na Chapecoense, clube que o atleta se formou e se profissionalizou, saindo apenas em 2014. Ele defendeu outras sete equipes na carreira, entre eles o Avaí/SC e o Democrata/MG, seu último clube.

A documentação do atleta já foi encaminhada a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e é provável que até o fim desta semana seu nome já apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que assim possa estar à disposição do treinador para a estreia na Copa Verde, que acontece domingo (5/3), às 15h, no estádio Morenão, diante do Luziânia/DF.  

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.