Header Ads

Arthur Marinho é liberado e FFMS confirma jogo entre Corumbaense e Águia para domingo



Torcedor poderá voltar ao estádio já no próximo domingo,
em partida contra o Águia Negra (Foto: Carlos Cruz)
O estádio Arthur Marinho, em Corumbá, foi finalmente liberado para receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Vetado pelo Ministério Público Estadual (MPE) no dia 27/01, às vésperas do início do estadual, somente na última sexta-feira (3), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) foi notificada sobre a aprovação dos laudos apresentados do estádio.

“Informo que não há impedimentos para a realização dos jogos pelo Campeonato Estadual de Futebol – Série A – 2017, no estádio Arthur Marinho, no que toca ao aspecto da proteção e segurança do torcedor”, afirmou, por ofício, o promotor de Justiça, Luciano Bordignon Conte, à FFMS.

Desta forma, o primeiro jogo no local ocorre já no próximo domingo (12), entre Corumbaense e Águia Negra, confronto válido pela primeira rodada do estadual, que foi adiado devido à interdição do MPE.

Apesar do desejo da diretoria do Carijó em fazer seus jogos em casa aos sábados, inclusive solicitando à FFMS, este diante do time de Rio Brilhante será mantido no domingo, às 16h, devido à exigência da TV Morena, que fará a transmissão ao vivo da partida. Na tabela oficial do estadual, já consta a partida com a confirmação de transmissão da filiada à Rede Globo.

A partida marca a estreia do Águia Negra no estadual, enquanto o Corumbaense fará o seu segundo jogo na competição. No último domingo (5), o Carijó venceu fora de casa o Ivinhema e com três pontos lidera o grupo A de forma isolada.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.