Header Ads

Árbitros sul-mato-grossenses fazem estreia em competições nacionais nesta quarta pela Copa do Brasil



Paulo Salmazio será o árbitro em partida no Paraná e terá
Eduardo da Cruz como seu auxiliar (Foto: Sindarbitros)
A arbitragem sul-mato-grossense terá a primeira experiência nacional em 2017 nesta quarta-feira (8), às 19h30, na partida entre PSTC/PR e Ypiranga/RS, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio/PR, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os responsáveis pelas decisões na partida serão o campo-grandense Paulo Henrique de Melo Salmazio, de 25 anos, que será o árbitro principal, tendo como auxiliares o também da capital Eduardo Gonçalves da Cruz, de 34 anos, e a três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos, de 28 anos. Além dele, Paulo Roberto Alves Junior, da Paraná, será o quarto-árbitro.

Em 2016, a arbitragem sul-mato-grossense esteve em destaque no cenário nacional e por vezes até internacional com o próprio Eduardo da Cruz que atuou em partidas de competições organizadas pela Conmebol. Ao todo, os árbitros do Estado ultrapassaram as 200 escalas para partidas nacionais entre Copa Verde, Copa do Brasil e nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro, inclusive tendo o trio completo na decisão da Série C.

A partida

Com a mudança no formato da competição, este confronto decide quem avança à segunda fase da Copa do Brasil. O PSTC precisa vencer para seguir, enquanto o time gaúcho, por estar melhor ranqueado, tem a vantagem de jogar pelo empate.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.