Header Ads

Após mais uma derrota, Rony Aguilar deixa comando do Naviraiense



Treinador de 35 anos deixa o Jacaré com apenas 16% de
aproveitamento e na lanterna do grupo (Foto: Edilson Oliveira)
Rony Aguilar não é mais técnico do Naviraiense. O treinador não suportou mais uma derrota em casa no Campeonato Sul-Mato-Grossense e acabou demitido pela diretoria do Jacaré logo após a partida contra o Águia Negra, na noite desta quarta-feira (23), ainda no estádio Virotão.

O técnico de 35 anos teve sua primeira experiência no futebol de Mato Grosso do Sul e não conseguiu colher bons resultados neste início de trabalho no Jacaré, saindo com dois empates e duas derrotas, em quatro jogos, um aproveitamento de apenas 16% que deixou o Naviraiense na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos.

Após perder os dois principais amistosos na pré-temporada frente ao Toledo/PR e Cianorte/PR, Aguilar conseguiu um bom empate fora de casa diante do Sete pelo estadual, no entanto, na sequência o Naviraiense foi derrotado pelo Urso, em casa, segurou um empate contra o Corumbaense, no Arthur Marinho, e perder novamente de virada e sob os olhares do torcedor para o Águia Negra.

A diretoria do Naviraiense emitiu uma nota agradecendo o técnico pelos serviços prestados, bem como a lealdade, profissionalismo e honestidade no período em que esteve à frente do tricolor. O clube promete definir ainda nesta quinta-feira (23) um novo nome para comandar o Jacaré já na partida do próximo sábado (25) diante do Ivinhema, no estádio Saraivão.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.