Header Ads

Águia Negra tem estádio liberado por 30 dias e poderá mandar jogos da primeira fase em Rio Brilhante



Ninho da Águia poderá receber ao menos quatro dos cinco
jogos previstos na primeira fase (Foto: Mídia Max)
O estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, foi liberado nesta segunda-feira (13) para receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A aprovação do estádio é parcial, já que dentro de 30 dias haverá novas vistorias para análise das correções de alguns pontos que ficaram pendentes, porém que não oferecem perigo à segurança do público.

Com isso, o Águia Negra poderá mandar os jogos na primeira fase diante de seu torcedor, a começar pela partida desta quarta-feira (15), contra o Sete de Setembro, às 20h15. Das outras quatro partidas da primeira fase previstas para ocorrer no estádio, apenas o duelo frente ao Naviraiense, em 19 de março, pela penúltima rodada, pode ter local modificado caso o Ninho será novamente interditado por vencimento dos laudos.

Já liberado para venda de ingressos, o Águia Negra iniciou a comercialização das entradas dividindo os valores por dois setores. Na arquibancada coberta, será cobrado R$ 20, enquanto na arquibancada descoberta R$ 10. As vendas acontecem nas bilheterias do estádio, antes da partida contra o time douradense.

Com um jogo no estadual, diante do Corumbaense, no último domingo (12), o Águia Negra ainda não somou pontos, porém mesmo com a derrota pelo placar mínimo na estreia, a confiança não ficou abalada já que o resultado aconteceu fora de casa, contra uma equipe que se preparou seis semanas a mais. A expectativa é que o técnico Tininho tenha todos os principais jogadores à disposição para enfrentar o Sete.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.