Header Ads

União/ABC apresenta elenco e comissão técnica nesta sexta e já inicia pré-temporada

Técnico Robert já está em Campo Grande; comandante
deverá ter elenco base da Série B (Foto: Cedida)
Vai começar a temporada oficialmente para o União/ABC. Vice-campeão da Série B do estadual no ano passado, o clube apresenta nesta sexta-feira (6) o elenco, às 15h, no Colégio ABC, em Campo Grande, e já deve iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Robert, anunciado na última terça-feira (3).

Ainda sem nenhum reforço anunciado, a equipe tricolor deve seguir com a mesma base do time que disputou a segunda divisão estadual, sem contar apenas com os meio-campistas Jonathan, negociado com o Novo, Leandro Hya e Igor Villela, que foram para o Operário, Eduardo Sapinho, transferido, ainda durante a Série B, para o Almirante Barroso/SC, e os atacantes Diego Pinhé e Michael, que reforçaram Naviraiense e Novo, respectivamente.

Com o técnico Robert, que até 2013 agenciava jogadores, a diretoria espera atrair jogadores de nível semelhante ao dos destaques que deixaram o clube. A expectativa é em até uma semana definir o elenco que estará à disposição do treinador para a estreia no estadual, no dia 28 de janeiro, contra o Operário, na reabertura do estádio Morenão.

O União retorna à elite estadual após sete anos e integra o grupo B, ao lado de Comercial, Operário e Novo, da capital, além de Serc e Costa Rica.  
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.