Header Ads

Técnico pede e Comercial acerta mais três reforços

Meio-campista Glauber, ex- Botafogo, chega sob o aval
de Márcio Bittencourt (Foto: Reprodução)
O Comercial já apresentou o elenco para esta temporada, porém os reforços ainda continuam chegando ao clube nesta semana. Já se ambientando ao grupo e avaliando as principais necessidades, o técnico Márcio Bittencourt solicitou e a diretorial Colorada acertou mais três contratações.

Setor mais carente do plantel, até então com dois nomes, a armação recebeu mais um postulante a titular: o meio-campista Glauber, de 33 anos, que fez carreira no futebol carioca, tendo inclusive passado pelo Botafogo. Seu último clube foi o Volta Redonda, onde estava desde 2013. Mais a frente, chega o atacante Daniel, de 26 anos, com passagens por Icasa/CE e também pelo futebol carioca e por fim, o volante Roger Bizzi, de 24 anos, que foi treinado por Bittencourt no Atlético Sorocaba/SP.

Além desses, foi promovido ao profissional o garoto João Victor, de 17 anos, que atua como volante. Com mais estas composições, o plantel Colorado chega a 24 jogadores, que serão utilizados em três competições nesta temporada: a Copa do Brasil, estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Antes do primeiro jogo oficial, contra o Novo, no dia 29 deste mês, no estádio Morenão, o clube realiza dois amistosos contra Urso e Sete de Setembro, em Dourados.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.