Header Ads

Técnico Márcio Máximo testa Costa Rica em dois amistosos contra times paulistas

Com 17 horas de diferença entre as partidas, cada jogador
deverá atuar 45 minutos por jogo (Foto: Arquivo)
Após três semanas de pré-temporada, o Costa Rica realiza os primeiros testes nesta sexta-feira (20) e sábado (21), contra clubes paulistas. Esta será a primeira oportunidade do técnico Márcio Máximo colocar em prática o que vem sendo trabalhado, devendo utilizar todo o elenco devido à distância e curto espaço entre um amistoso e outro.

O primeiro jogo do azulão acontece nesta tarde, às 16h, contra o Votuporanguense, que se prepara para a segunda divisão estadual, no estádio Plinio Marin. Na sequência, o elenco viaja 138 quilômetros, com destino a Olímpia, onde encara às 9h do sábado, o time local, que disputará a terceira divisão do Estado, no estádio Maria Tereza Breda.  

Ao todo, o clube sul-mato-grossense viajará 1.170 quilômetros entre a ida e a volta e disputará dois jogos em um espaço de tempo de 17 horas. Vinte e quatro jogadores embarcaram para as partidas. A proposta é que cada jogador atue 45 minutos em cada amistoso.

Sem os laudos do estádio Laertão, em Costa Rica, aprovados, o Costa Rica deverá ter a estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense diante da Serc adiada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), com isso, é provável que mais um teste seja marcado para o próximo final de semana, segundo a diretoria. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.