Header Ads

Técnico confirma acerto com Águia Negra, que deve anunciar reforços ainda esta semana

Virgílio, à direita) foi por anos preparador físico e auxiliar, tendo
no Águia a primeira oportunidade como técnico (Foto: Cedida)
Virgílio Ferreira será mesmo o treinador do Águia Negra no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em conversas com a diretoria há alguns dias, o técnico confirmou nesta quinta-feira (5), ao Arquibancada MS o acerto com a equipe de Rio Brilhante.

Ferreira foi, até 2016, preparador físico e auxiliar técnico de Chiquinho Lima, sendo vice-campeão estadual pelo próprio Águia Negra, em 2014, subindo o Operário de volta a primeira divisão do Estado no ano seguinte e, em 2016, campeão estadual com o Sete de Setembro. Ele era o nome favorito do presidente do clube, Iliê Vidal, que aguardava o posicionamento dos patrocinadores para fazer o anúncio.

O novo técnico chega a Rio Brilhante nesta sexta-feira (6) e já deve se inteirar sobre o andamento das negociações do clube com atletas e sugerir alguns nomes de sua confiança para compor o elenco que deve ser mais modesto devido ao menor orçamento do clube para esta temporada.

Os atletas já acertados devem começar a chegar ao município entre domingo (8) e segunda-feira (9), quando já deve ser iniciada a pré-temporada, quase uma semana depois da grande maioria das equipes. O Águia Negra estreia no estadual no próximo dia 29, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, contra o Corumbaense. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.