Header Ads

Sob os olhares de Mauro Marino, Sete sofre empate contra Ceilândia e se complica na Copa Verde



Equipes ficaram no empate em 1 a 1 e time de Dourados
precisa vencer na volta para classificar (Foto: Noé Faria)
O Sete de Setembro estreou na fase preliminar da Copa Verde empatando em 1 a 1 diante do Ceilândia/DF e terá de vencer o jogo de volta para seguir na competição. Sob os olhares de Mauro Marino, possível novo técnico do time douradense, os donos da casa até conseguiram largar na frente, mas a equipe do Distrito Federal chegou ao empate na etapa final.

Mesmo ainda atuando abaixo do que a torcida espera, a equipe apresentou evolução, mas sofreu diversos ataques no primeiro tempo, em um deles, aos 28 minutos, o meia Alanzinho quase colocou os visitantes na frente, sendo salvo pelo goleiro Alan Tobias, que fez grande defesa.

Partida de volta acontece em duas semanas, em Ceilândia
no Distrito Federal (Foto: Noé Faria)
Em meio à pressão que sofria, o Sete conseguiu abrir o placar já nos minutos finais. Aos 40 minutos, Jeferson aproveitou falha da defesa do Ceilândia e colocou o time de Dourados em vantagem. No entanto, no segundo tempo, o time tricolor segurou o resultado até os 27 minutos, quando o time candango cruzou a bola na área e a defesa não conseguiu cortar, sobrando para Eliveto que deixou o placar igualado, se mantendo até o fim.

O empate com gols dá a vantagem ao Ceilândia, que pode jogar por um 0 a 0 no jogo de volta para ficar com a vaga para a primeira fase do torneio regional. Ao Sete, uma vitória por qualquer placar ou até um empate por dois ou mais gols garantem a classificação. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis. A partida de volta está agendada para o dia 11 de fevereiro, no estádio Maria Abadia, o Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Novo técnico?

Mauro Marino esteve no Douradão assistindo à partida
para analisar elenco que deve comandar (Foto: Noé Faria)
Pressionado após duas derrotas em casa na pré-temporada, o técnico Emanoel Sacramento pode ter feito a última partida a frente do Sete, justamente no primeiro jogo oficial da equipe na temporada.

No sábado (28), Mauro Marino, que comandava o Novo até então, pediu demissão, às vésperas do início do estadual, levando tudo a crer que assumirá o Sete nesta próxima semana, inclusive já comparecendo ao jogo deste domingo diante do Ceilândia para avaliar o elenco.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.