Header Ads

Sete pressiona, mas Novo marca no fim e vence amistoso no Douradão

Gol da partida foi marcado por Luan, em cobrança de falta,
nos minutos finais (Foto: Noé Faria)
A pré-temporada não foi como o torcedor do atual campeão estadual esperava. No segundo amistoso realizado no estádio Douradão em menos de uma semana, o Sete de Setembro voltou a ser derrotado para uma equipe da capital, desta vez o Novo, que suportou forte pressão dos donos da casa durante o jogo e marcou nos minutos finais com Luan, conseguindo sair vencedor no único amistoso agendado antes da estreia oficial.

Sob desconfiança do torcedor desde os primeiros minutos, o Sete se mostrou melhor postado do que na partida diante do Comercial há uma semana, conseguindo inclusive criar mais oportunidades de gols, porém sem a eficácia de definir. O Novo, aplicado na marcação, pouco saiu para o jogo e buscava encaixar um contra-ataque, o que também não aconteceu, deixando o primeiro tempo sem gols.

Na segunda metade do jogo, já com outra cara, as duas equipes mostraram logo de início que apesar de não valer três pontos, o clima do jogo não era tão amigável quanto o combinado. Aos dez minutos, em confusão, cada equipe teve dois jogadores expulsos – o meia Andrinho e o atacante Michel pelo Novo e o lateral Diogo Bahia e o atacante Jeferson pelo Sete –, sendo os atletas substituídos e dando sequência à partida.

Sete buscou o gol durante todo o jogo, porém não conseguiu
ser eficaz (Foto: Noé Faria)
Assim como foi na primeira etapa, o tricolor douradense seguiu melhor no jogo e criou sua mais clara oportunidade aos 30 minutos com Nathan, que carimbou a trave do Novo. Para comprovar de forma definitiva um dos mais tradicionais ditados do futebol, que diz que quem não faz, toma, o time campo-grandense teve falta a favor aos 41 minutos, o atacante Luan jogou na área e a bola passou por todo mundo, dando a vantagem ao time visitante que soube segurar até o fim e garantir a vitória.

Com moral, o Novo agora se concentra no outro algoz do time de Dourados, o Comercial, adversário da estreia do alviverde no Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo domingo (29), às 16h, na reabertura do estádio Morenão. O Sete, por sua vez, já terá uma decisão pela frente e enfrenta o Ceilândia/DF pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde, também do domingo, às 16h, novamente no estádio Douradão. 

Jogadores do Novo comemoram gol que garantiu a vitória (Foto: Noé Faria)


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.