Header Ads

Sete perde reforço para time de MT, mas contrata substituto para Fernando Hilário e novo zagueiro

Zagueiro Sandrão é um dos novos reforços do Sete para a
temporada cheia que o clube terá em 2017 (Foto: Cedida)
O Sete trabalha com um elenco numeroso para 2017. Com quatro competições a disputar na temporada, o que pode significar até 56 jogos no ano, o clube conta atualmente com 35 jogadores que realizam os trabalhos de pré-temporada. Os mais novos integrantes do plantel são o goleiro Wendell Maksinczuk e o zagueiro Sandrão, contratados no início desta semana.

O arqueiro, de 25 anos, chama atenção pela altura. Com 2,01m, Wendell chega para substituir o ex-capitão Fernando Hilário que deixou o clube para jogar na Portuguesa Santista, na semana passada. Natural na capital paulista, ele já defendeu a meta do América/RN, Mogi Mirim/SP, Campinense/PB e Catanduvense/SP, onde foi revelado e estava até 2016.

Já o zagueiro Sandrão, como o próprio nome indica, também se destaca pela estatura e tem como principal característica a bola aérea, tanto defensiva, quanto ofensiva. O defensor já passou por Vitória/BA, Guarani/SP, Linense/SP e Atlético/RR, por onde se tornou capitão. Em contrapartida, o meio-campista Marcos Calado, ex-Itaporã, que havia sido anunciado pelo gestor do clube, Tony Montalvão, desfez o acordo com o clube de Dourados e acertou o retorno para o União de Rondonópolis/MT, onde já havia atuado há sete temporadas.

Marcos Calado deixa o Sete sem ao menos estrear (Foto: Reprodução)


Reforço na base

Não é apenas o elenco profissional que a diretoria reforço neste início de temporada. Atual vice-campeão sub-13 e sub-17, o Sete pretende demonstrar força também no estadual sub-19 que dá vaga à Copa São Paulo. O clube acertou três contratações nos últimos dias.

Destaques no Vitória, de Campo Grande, no último sub-17, os meio-campistas Bruno Rafael, de 17 anos, e Felipe Antiqueira, de 16, chegam ao clube junto ao atacante Marcelo Chioderoli, artilheiro do estadual da categoria com sete gols pelo Santo André, de Três Lagoas.

Preparação

Antes de iniciar a temporada oficialmente no dia 29 de janeiro contra o Ceilândia, pela Copa Verde, o Sete realiza dois amistosos nas próximas semanas. No dia 18, às 20h30, o clube enfrenta o Comercial, no estádio Douradão. Já no dia 25, o adversário será o Novo. Ambos adversários também se preparam para o estadual, estando no grupo B.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.