Header Ads

Sete inscreve 22 jogadores para estreia na Copa Verde; atacante argentino e volante titular ficam de fora



Treinador terá o desfalque do volante Gauchinho, titular
nos amistosos de pré-temporada (Foto: Divulgação/Sete)
O Sete de Setembro divulgou a lista de jogadores inscritos para a primeira partida da Copa Verde, neste domingo, às 16h, contra o Ceilândia, no estádio Douradão. As principais ausências são a do zagueiro Sandrão, titular no primeiro amistoso contra o Comercial, o volante Gauchinho, que também começou jogando nos amistosos e o atacante argentino Mariano Cusano, recém-chegado ao clube.

Único dos não-inscritos a ser titular nas duas partidas amistosas que o clube disputou na pré-temporada, o volante Gauchinho não recebeu a tempo os documentos liberatórios do Gouveia, de Portugal, clube onde atuava antes de chegar a Dourados. "É uma transferência internacional e nem sempre acontece com a agilidade que gostaríamos. Tentamos apressar os tramites, seguramos a inscrição até o último momento, mas não foi possível", lamentou o gestor do clube, Tony Montalvão.

Já o zagueiro Sandrão, que atuou no primeiro teste do clube na temporada, se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, que inclusive o tirou do segunda amistoso diante do Novo, e por isso ainda não foi inscrito. O argentino, grande novidade no clube, ainda não atuou e tenta agradar o técnico Emanoel Sacramento para receber oportunidades e ser inscrito.

Inscritos

Por outro lado, o clube já garantiu a presença dos zagueiros Neto e Ramon e do volante Dornelles, recém-chegados para ajustar no sistema defensivo da equipe que sofreu cinco gols em dois jogos nos jogos-treino de preparação.

Além desses, foram inscritos os goleiros Alan Tobias, Wendell e Anderson, os laterais Bahia, Tarracha, Jô e Breno, os zagueiros Huliel, Juan e Mirale, os volantes Dornelles, Primo e Guinha, os meias Pavão, Rosalem e Jeferson e os atacantes Nathan, Léo Souza, Daniel e Pablo.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.