Header Ads

Sete de Dourados e Novo fazem último amistoso antes da estreia

Sacramento conversa com jogadores que iniciam partida
contra o Novo nesta terça (Foto: Divulgação/Sete)
Sete de Dourados e Novo se enfrentam nesta terça-feira (24), às 20h30, no Estádio Douradão no último amistoso antes do início da temporada dos dois times. O Sete enfrenta o Ceilândia-DF no domingo, às 16h, pela fase preliminar da Copa Verde enquanto o time campo-grandense joga, no mesmo horário, contra o Comercial no Estádio Morenão pelo Campeonato Estadual. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 10 e os torcedores que compareceram na partida anterior podem usar a mesma entrada.

Esse vai ser o segundo jogo preparatório do Sete que enfrentou o Comercial e perdeu na última semana. Depois do jogo, o técnico Emanoel Sacramento aproveitou todas as sessões de treino para tentar corrigir as falhas observadas no último jogo, principalmente o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Três dos quatro gols colorados tiveram origem em jogadas assim.

O time vem também um pouco modificado. Alguns jogadores que não jogaram devido problemas físicos foram liberados e entram em campo. O time deve iniciar com Alan Tobias no gol; Bahia, Juan, Huliel e Breno; Primo, Gauchinho, Pavão e Jô; Jeferson e Léo Souza. Sacramento deve utilizar ainda outros jogadores durante a partida, entre eles os zagueiros Ramon Baiano e Neto Pierin e o volante Dornelles, recém contratados.

No Novo, o técnico Mauro Marino terá a única oportunidade de observar o seu time antes de enfrentar o Comercial domingo. Até por isso, espera manter a formação titular o máximo possível em campo para buscar o mínimo de ritmo e entrosamento para estreia. O time começa com Bernardo; Léo, Diogo Lemos, Mgno e Ramer; Júlio César, Matheus, Andrinho e Jhonatan; Michel e Edy.

Por Assessoria Sete de Setembro


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.