Header Ads

Serc apresenta elenco para estadual com 23 jogadores



Grupo de jogadores e comissão técnica foram apresentados
oficialmente neste domingo (Foto: Divulgação/Serc)
A Serc apresentou oficialmente neste domingo (29) a comissão técnica e o elenco que representará o clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano. Com 23 jogadores e o técnico Odirley Lage a frente, a equipe que se prepara há apenas duas semanas para estadual esteve reunida junto a autoridades locais para conhecimento dos jogadores, muitos retornando ao time.

Com um plantel experiente, a Serc apostará em nomes como o do goleiro Rodrigo Azevedo, de 39 anos, que trabalhava como técnico nas categorias de base do clube e já havia se aposentado, o meio-campista Buiú, de 34 anos, que já atuou pela Serc em 2006 e depois passou diversos clubes como Naviraiense, Ivinhema e Costa Rica, onde jogou o último estadual, e dos atacantes Biro Love, de 36 anos, que defendeu a equipe em 2010, e Aguiar Brites, de 35 anos, também ex-jogador do time e que trabalhou como preparador físico da Serc no último estadual.

Outros nomes conhecidos do torcedor sul-mato-grossense e um pouco menos rodados que os já citados são o goleiro Renan Brites, que estava nas Moreninhas, os zagueiros Hércules, ex-Novo, e Fabão, ex-Operário e Serc, tendo atuado em 2016 pelo Comercial/SP e o meia Taboca, um dos poucos remanescentes do time que caiu nas quartas de finais na última edição da competição.

A medida de apostar em veteranos e jogadores que já passaram clube se deu pelas dificuldades financeiras que o clube enfrenta para se colocar na disputa do Sul-mato-grossense. Sem o mesmo investimento do poder público, a Serc teve de buscar recursos em empresas privadas da região leste. No entanto, apesar das dificuldades, o presidente do clube, João Félix, acredita que com o elenco pode chegar na fase final do estadual.

“Todos os atletas que estão na Serc sabem das dificuldades financeiras que o time atravessa, da dedicação e responsabilidade que terão para fazer uma boa participação no campeonato. Ninguém está iludido, todos os contratados manifestaram o desejo de jogar na Serc. Estamos ainda com a diretoria e comissão técnica comprometidos. Foi montada uma equipe para chegar nas fases finais da competição”, garantiu Félix.

O Serc tinha estreia no estadual programada para o último domingo (29), porém com a falta de laudos no estádio Laertão, em Costa Rica, a partida contra o time local foi adiada e o primeiro jogo oficial deve ser remarcado para a quarta-feira (1º/2). Caso o Ministério Público não aceite o reagendamento do jogo, a estreia ficará para o próximo domingo (6/2), diante do Comercial, em casa.

Confira o elenco:

Goleiros: Renan Brites (ex-Moreninhas); Rodrigo Azevedo
Defensores: Hércules (23 anos - ex-Novo); Fabão (29 anos - ex-Operário e Comercial/SP)
Lateral Esquerdo: Willian (22 anos - ex-Botafogo/SP);
Volantes: Pereira (27 anos - ex-Umuarama/PR e Mineros/GO); Anderson (ex-Matonense)
Meio campo: Taboca; Diego Rogério (21 anos - ex-Tanab/SP), Buiú (34 anos - ex-Costa Rica, Ivinhema e Naviraiense);
Atacantes: Aguiar brites (35 anos – ex-Cene, Comercial, Operário, Itaporã e Coxim); Daivid (21 anos – base); Biro Love (36 anos – ex-Cena); Clebinho (25 anos – Iraty); Thiago Coca (29 anos – ex-Baretos);

OutrosRenan (ex-Bariri), Willian (26 anos), Davi, Jhonatan; Dênis; Everton (22 anos), Manoel, Cesar

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.