Header Ads

Presidente do Operário muda discurso e pede adiamento de partida de estreia contra União/ABC

Dirigente pediu pelo adiamento da partida alegando pouco
tempo para promover o evento (Foto: Reprodução/OFC)
Ao contrário do que havia informado na manhã desta terça-feira (24) ao Arquibancada MS, o Operário solicitou à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) o adiamento da partida de estreia do clube diante do União/ABC. Desta forma, o jogo que estava programado para o próximo sábado (28) deve ocorrer somente na quarta-feira seguinte (1º/2).

A alegação do presidente do clube, Estevão Petrallás, é que o curto espaço de tempo entre o jogo e a vistoria no estádio Morenão, agendada pelo Ministério Público para a próxima quinta-feira (26), impede que se faça uma promoção da partida para atrair um número considerável de torcedores, então, como mandante, o Galo preferiu por solicitar o adiamento, diferente do que havia afirmado no começo do dia, quando o dirigente refutou a possibilidade de remarcar o jogo.

“Vamos obedecer à recomendação do Ministério Público e a tabela do campeonato. Se não pudermos jogar com público vamos transmitir o jogo por telão ou por Facebook, mas vamos reabrir o Morenão”, disse o presidente do Operário, Estevão Petrallás, antes de pedir o adiamento.

Com a mudança, a reinauguração do Morenão ficará para o próximo domingo (29), com o jogo entre Comercial e Novo, já a abertura do estadual deverá se manter para o sábado, com a partida entre Corumbaense e Águia Negra, no estádio Arthur Marinho, que ainda aguarda aprovação do MP.

A Federação de Futebool de Mato Grosso do Sul (FFMS) deve confirmar a alteração até esta quarta-feira (25).

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.