Header Ads

Presidente confirma retorno de seis jogadores ao Águia Negra para estadual

Jogadores já estão em preparação para o estadual
(Foto: Oseias Pereira/Arquivo/Agora MS)
O Águia Negra já trabalha visando a estreia no estadual diante do Corumbaense, no próximo dia 29, em Corumbá, mas ao mesmo tempo, os diretores do clube ainda buscam peças para montar o elenco para o restante da competição. Dos nomes confirmados no clube, seis já defenderam o rubro-negro em temporadas anteriores.

Dos seis retornos confirmados pelo presidente da equipe, Iliê Vidal, quatro estiveram no clube no último estadual: os laterais direito Do e Gugu, que também atua como meia; o meio-campista Willian e o atacante Jefferson Dias. Outros que também irão defender o clube neste ano são o lateral Léo Felix, que atuou em Rio Brilhante em 2013 e o atacante Guilherme, revelado no Águia e que disputou o último estadual pelo Sete de Setembro, sendo artilheiro, com sete gols.

Os atletas já estão sendo trabalhados pelo técnico Virgílio Ferreira Neto, que conhece a maioria dos jogadores, tendo trabalhado com alguns deles enquanto era auxiliar de Chiquinho Lima nos últimos anos. Novos nomes devem assinar contrato entre esta quinta-feira (12) e o próximo domingo (15), devendo o elenco já estar completo no treino de segunda-feira (16).
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.