Header Ads

Preocupada com iluminação nas Moreninhas, CBF coloca jogo do Comercial pela Copa do Brasil para tarde; Partida do Sete pela Copa Verde é antecipada

Partida do Comercial foi ajustada para uma quarta-feira
à tarde (Foto: Divulgação/Joinville)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (20) alterações nos jogos de Comercial e Sete de Setembro pela Copa do Brasil e Copa Verde, respectivamente. Enquanto o Colorado teve o confronto contra o Joinville/SC passado para o período da tarde, o time de Dourados foi notificado da antecipação do jogo de volta contra o Ceilândia/DF em uma semana.

No caso da partida na capital, a entidade alegou preocupação com a qualidade da iluminação no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, passando o jogo das 20h30 para as 16h, mantendo, porém, para o dia 15 de fevereiro. Além desta, outras quatro partidas também foram reajustadas, pelos mesmos motivos.

O estádio das Moreninhas ainda busca a aprovação dos laudos necessários à liberação, para que possa receber a partida e também os jogos do estadual. Outra opção é o Morenão, que tem os laudos sob análise do Ministério Público e pode ser reaberto no próximo final de semana.

Já pela Copa Verde, o jogo de volta entre Sete de Setembro e Ceilândia/DF, que iria ocorrer no dia 18 de fevereiro no estádio Maria Abadia, no Distrito Federal, foi antecipado em uma semana e agora está programado para o dia 11 de fevereiro, às 16h, no mesmo local. A CBF alegou a alteração à questões logísticas.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.