Header Ads

Pensando em competições de 2017, Comercial realiza novos testes para futebol feminino

Testes visam formar elenco à Seletiva Nacional sub-20, que
acontece neste mês (Foto: Nelson Corrales/Esporte MS)
Única equipe de Mato Grosso do Sul a manter o futebol feminino em atividade, o Comercial pretende selecionar novos talentos para as competições de 2017. O Colorado agendou para o próximo sábado (14) um novo processo de seleção de meninas a partir dos 14 anos. A peneira acontece às 8h, no campo Oliveira III, na capital.

Mesmo com uma nova diretoria, eleita no início de novembro do ano passado, o clube segue com a diretora Romilda Campos a frente da categoria, agora com planos de iniciar um trabalho de categorias de base e também manter em atividade a equipe principal que deve representar novamente o Estado em competições nacionais em 2017.

As meninas aprovadas nos testes do próximo final de semana, devem se juntar às que já fazem parte do grupo e disputar a Seletiva Nacional sub-20, que acontece ainda neste mês e dá vaga ao Campeonato Brasileiro sub-20.

Campeonato Brasileiro entra no calendário da equipe

Além da disputa nas competições de base, o Colorado mantém o elenco em busca de um desempenho satisfatório nos torneios organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste ano.

Como a realização do campeonato estadual ainda é incerto devido a falta de concorrentes no Estado, o clube deve ser indicado para representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil feminino, onde alcançou a melhor participação em 2016, caindo na segunda fase, e o na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que terá a primeira edição nesta temporada. O torneio ainda não tem data para iniciar.

Serviço – O campo Oliveira III está situado na rua Mogi Mirim, esquina com a Avenida das Mansões, em Campo Grande. Para mais informações basta entrar em contato com a diretoria de futebol feminino do Colorado através dos telefones (67) 99239-1581 ou (67) 99818-7918.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.