Header Ads

Pede música! Operário acerta com terceiro jogador anunciado pelo Sete

Lateral Da Silva é o terceiro jogador que havia sido anunciado
pelo Sete a fechar com o Galo (Foto: Divulgação/OFC)
O Operário voltou a dar o “chapéu” no Sete de Setembro. Após contratar o meio-campista Eduardo Arroz e o zagueiro Bruno Everton, o Galo acertou com o lateral direito Da Silva, que também foi campeão estadual com o time douradense na última temporada e havia sido confirmado no elenco tricolor para este ano, porém, após contato com diretoria alvinegra preferiu atuar pelo clube campo-grandense em 2017.

Apesar de dado como certo no Sete até dezembro do ano passado pelo gestor do clube, Tony Montalvão, o lateral não fez parte do grupo que se apresentou em Dourados na primeira semana do ano e tão pouco esteve na apresentação do elenco na última quarta-feira (18), no amistoso contra o Comercial, dando mostras de que não retornaria ao atual campeão estadual.

Natural de Tocantinópolis/TO, o jogador tem 27 anos tem em seu currículo passagens por Goiás, Guarani/SP, Crac, Bahia de Feira, Guarany de Sobral/CE e América/GO. O jogador chega para provavelmente ser titular já que no Galo há apenas Uender para a posição, tendo o meio-campista Diego Bezerra atuado como titular no amistoso do último sábado (21).

Já em Campo Grande desde domingo, Da Silva foi integrado ao elenco e terá uma semana para adquirir forma física e se colocar à disposição do técnico Celso Rodrigues para a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense, no próximo sábado (28), diante do União/ABC, no estádio Morenão, na capital. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.