Header Ads

Operário não resiste ao Corinthians, é goleado e está eliminado da Copa São Paulo

Apesar da forte marcação, galo não conseguiu evitar a
eliminação na primeira fase (Foto: Rodrigo Gazzanel)
O Operário, mais uma vez, não fará mais do que três jogos na Copa São Paulo de futebol júnior. Com a árdua tarefa de vencer o Corinthians, maior campeão da competição, para continuar com chances de avançar à segunda fase, os garotos do galo até se esforçaram, segurando o placar até a metade do primeiro tempo, mas em mais uma noite inspirada do atacante Carlinhos, o Corinthians construiu o placar na segunda metade e goleou por 4 a 0.

Há de se destacar o forte poder de marcação armado pelo técnico Paulinho Rezente, que forçou o alvinegro de São Paulo a errar muitos passes no primeiro tempo, porém, no momento em que começava a tentar ameaçar o time paulista, o galo sofreu um contra-ataque, com Carlinhos dando o gol de presente para Pedrinho abrir o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Carlinhos foi o grande nome do jogo, marcando duas vezes
e dando outros dois passos (Foto: Miguel Schincariol/Estadão)
Na segunda metade, com menos de um minuto, foi a vez de Carlinhos, que já havia marcado dois gols na estreia, fazer o segundo gol do Corinthians. Já abatido com a missão quase impossível de virar o placar, o time sul-mato-grossense sofreu o terceiro aos 15 minutos, quando Mantuan achou Fabricio Oya livre, solidário, tocou para Carlinhos, que driblou o goleiro Lucas e marcou. O placar foi definido em mais uma jogada de Carlinhos, que deu um drible da vaca no capitão do galo, João Victor, e passou para Mantuan acertar o ângulo e finalizar o marcador.

Com duas derrotas, o galo ainda tem a chance de escapar da lanterna do grupo, enfrentando o Pinheiro/MA, também eliminado, apenas para cumprir tabela e tentar sua primeira vitória na história do torneio. O jogo acontece no domingo (8), às 14h, novamente no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté. O Corinthians, já classificado, decide a liderança da chave diante do time da casa, logo após o confronto entre os eliminados.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.