Header Ads

Operário anuncia técnico que salvou Chape do rebaixamento em 2014

Técnico estava no Concórdia/SC, onde disputou a segunda
divisão estadual (Foto: Reprodução/Zimbio)
O Operário já tem um novo comandante para buscar um título após 20 anos. Cinco dias depois da demissão de Carlos Rabello, o Galo confirmou nesta terça-feira (17) o técnico Celso Rodrigues para dirigir o clube durante o estadual e Copa Verde, competições que a equipe disputa neste ano.

Desconhecido do torcedor sul-mato-grossense, Celso Rodrigues fez carreira como auxiliar entre 2006 e 2014, tendo como principais trabalhos na Chapecoense, clube que teve a primeira experiência como treinador, justamente em 2014, salvando o então estreante na elite, da zona de rebaixamento. Em 2016, já como técnico, esteve a frente do Concórdia/SC, terceiro colocado na Série B do Campeonato Catarinense.

O novo treinador chega a Campo Grande nesta quarta-feira (18) e já deve se apresentar ao elenco. Com pouco mais de uma semana para o início do estadual, Celso deverá introduzir seus métodos ao longo da competição, aproveitando o período até a estreia para conhecer as características de cada jogador.

O Operário ainda não tem amistosos marcados antes do primeiro jogo oficial, contra o União/ABC, em 28 deste mês, no estádio Morenão, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.