Header Ads

Novo se despede da Copinha, buscando primeira vitória e não terminar na lanterna do grupo

Garotos que ainda não atuaram na competição devem
ter a oportunidade de mostrar serviço (Foto: Willian Faria)
Apesar de já sem chances de classificação, o Novo ainda tem um compromisso pela Copa São Paulo de futebol júnior. Derrotado para Atlético/MG e Novorizontino nas duas primeiras rodadas, o time sul-mato-grossense enfrenta o São Raimundo/RR neste sábado, às 8h, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, buscando não terminar na última posição do grupo.

Com campanha semelhante ao do time de Campo Grande, o São Raimundo ocupa atualmente a lanterna da chave apenas por não ter feito gols, já que as duas equipes não pontuaram e têm seis gols negativos de saldo.

A expectativa é que tanto o técnico Mauro Marino, do Novo, quanto Robertson de Oliveira, da equipe roraimense, coloquem alguns dos jovens atletas que não atuaram ainda nas duas primeiras partidas, para que levem na bagagem a experiência de disputar uma competição de nível nacional e possam mostrar serviço.

Aos garotos do Novo, a despedida serve ainda como mais uma tentativa de cavar um lugar no time principal, que disputará o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com aproximadamente 15 jogadores contratados, o restante do elenco deve ser formado por jovens que integram o time na Copinha. O técnico Mauro Marino será também o comandante do time principal no estadual.

Arbitragem

A partida será apitada pelo paulista Edson Alves da Silva, de 36 anos, que fará seu primeiro jogo nesta edição da Copinha. O funcionário público será auxiliado por Angelo Henrique Zamboni, de 33 anos, e Veridiana Contiliani Bisco, de 32, ambos com dois jogos apitados, em rodadas duplas na segunda e primeira rodada, respectivamente.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.