Header Ads

Novo busca dupla de atacantes no União/ABC e contrata meia ex-Comercial

Jogadores já iniciaram a pré-temporada junto com o restante
do elenco na última semana (Foto: Divulgação/Novo) 
O Novo iniciou na última quinta-feira (5) a preparação da equipe profissional para o Campeonato Sul-Mato-Grossense e já na apresentação, três novas contratações já se faziam presentes. Nomes do agrado do gerente de futebol do clube, Sandro Muzzi, o meio-campista Andrinho e os atacantes Michel Correa e Jhonatan reforçam a equipe que já conta com 16 reforços para o estadual.

A dupla de atacantes estava no União/ABC na Série B do estadual da última temporada, onde conquistaram o vice-campeonato e o acesso à elite do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Michel, de 27 anos, foi revelado na base Atlético/PR e como profissional atuou pelo J-Malucelli/PR, Horizonte/CE e Sousa, até chegar, em 2014, ao Estado. No primeiro ano em Mato Grosso Sul jogou pelo Novo, para depois defender Serc, Comercial e Costa Rica, no último estadual.

Assim como Michel, Jhonatan também retorno ao Novo. Após passar pela base de Vitória, Figueirense e Grêmio, onde se profissionalizou, o jogador também de 27 anos, foi emprestado ao Metropolitano/SC e Juventude, sem render o esperado. Depois passou pelo Atlético/PR e rumou ao futebol da Moldávia e Irã, voltando ao Brasil apenas em 2014, quando atuou pelo Juventus/SP e Pelotas/RS. Na temporada seguinte chegou ao Novo e depois retornou ao futebol do exterior, indo ao Tochigi, do Japão. No último ano foi vice-campeão estadual com o Comercial.

Já Andrinho começou no Ivinhema e após passar por Maracaju e ser campeão com o Naviraiense em 2009, ganhou destaque nos clubes da capital, onde defendeu o Operário, na Série B do estadual e em 2016, também esteve no elenco do Comercial que acabou na segunda colocação do estadual.

Os atletas já treinam no clube e a partir desta segunda-feira (9) já devem começar a preparação com o técnico Mauro Marino que retorna à capital após comandar o time sub-20 do clube na Copa São Paulo. A estreia do Novo no estadual acontece apenas no dia 29, contra o Comercial, no estádio Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.