Header Ads

No adeus à Copinha, Novo é goleado por 4 a 1 para São Raimundo/RR

Em sua primeira participação na Copinha, Novo termina na
lanterna de seu grupo, com três derrotas (Foto: Willian Faria)
O Novo foi derrotado pela terceira vez na Copa São Paulo de futebol Júnior e se despediu da competição na última colocação do grupo, sem pontuar. O algoz da vez foi o São Raimundo/RR, que goleou o time campo-grandense por 4 a 1, na manhã de sábado (07), no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Já sem chances matemáticas de classificação, o Novo foi a campo com uma equipe alternativa e sofreu o primeiro gol logo aos 13 minutos da etapa inicial, com Luan, que aos 25 minutos fez seu segundo na partida. Dez minutos depois, Ricardo Loiola ampliou a vantagem do time roraimense: 3 a 0. No segundo tempo, o Novo esboçou uma reação com o gol de Maicon, aos 16 minutos, porém Reinaldo, aos 24, decretou os números finais da partida.

O final da primeira fase vai contra a boa estreia diante do Atlético MG, quando a equipe sul-mato-grossense chegou a abrir dois gols de vantagem, mas deixou a vitória escapar, mesmo com um jogador a mais. Já na segunda rodada, o Novo sofreu uma goleada de 5 a 0 contra o Novorizontino, dando adeus a qualquer chance de classificação antes da última partida classificatória.

De olho no estadual

Apesar dos resultados negativos na copinha, o Novo agora vira a chave e deve começar já na próxima semana a preparação para o estadual. Com estreia marcada para o dia 29 de janeiro, às 16h, no estádio Morenão, diante do Comercial, alguns garotos do time de base devem ser integrados ao grupo principal que já treina em Campo Grande.

Por Reinaldo Del Trejo, com Gian Nascimento
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.