Header Ads

Naviraiense perde amistoso no Paraná e técnico pede reforços

Time paranaense marcou no início e ainda teve oportunidades
de aumentar a vantagem que permaneceu magra (Foto: Arquivo)
O Naviraiense teve a primeira derrota na fase de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em seu segundo amistoso sob o comando do técnico Rony Aguillar, o Jacaré foi derrotado por 1 a 0 pelo Toledo/PR, no estádio 14 de dezembro, na cidade paranaense.

Sem oferecer perigo ao goleiro do clube paranaense durante todo o jogo, o tricolor sul-mato-grossense viu o gol que definiu o placar sair logo no início da partida, marcado por Marquinhos, aos sete minutos, aproveitando lançamento de Léo Gonçalves, tendo ainda a tranquilidade de driblar o goleiro Vanderlei para concluir.

O Toledo ainda criou boas oportunidades de aumentar a vantagem no segundo tempo, porém, ao 13 minutos, Léo Gonçalves acertou a trave em cobrança de falta e aos 29, o meia mandou por cima, após boa jogada pelo lado direito. A equipe paranaense ainda reclamou das fortes entradas dos jogadores do Naviraiense durante o jogo, tendo dois atletas do Toledo saído lesionados.

Com pouco mais de uma semana de pré-temporada, o técnico do Naviraiense demonstrou esperar por mais jogadores para poder nivelar o clube aos demais concorrentes no estadual. No intervalo do jogo, à rádio Educativa Sul, Rony Aguillar afirmou esperar mais reforços para integrar a equipe titular, respondendo negativamente sobre a possibilidade de manter o time inicial para a estreia.

O Jacaré ainda deverá realizar mais um amistoso, ainda a ser marcado, antes da estreia no estadual contra o Sete de Setembro, no estádio Douradão, em 1º de fevereiro.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.