Header Ads

Naviraiense anuncia pacotão com sete reforços, porém apresentação contará com apenas 12 atletas

Jogadores chegam à Naviraí nesta segunda e novos nomes
devem ser anunciados nos próximos dias (Foto: Divulgação)
Uma das últimas equipes a confirmarem a participação no Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Naviraiense corre contra o tempo para montar o elenco para a disputa da competição. Neste domingo (8), o diretor de Futebol do clube, Soares Filho, confirmou mais sete reforços para esta temporada, chegando a dez nomes anunciados, já que na última semana já haviam sido divulgados os acertos com o lateral Guto e os atacante Diego Pinhé e Douglas.

Dos novos contratados, os principais nomes são do zagueiro Leandro Mancha, de 24 anos, revelado na Cacerense/MT e com passagens por Brusque e Operário Mafra, ambos de Santa Catarina. Também para a defesa, chegam os goleiros Vanderlei, de 35 anos, ex-Chapecoense Brasil de Pelotas, Bruno e Júnior, o zagueiro Jeferson, o lateral Yuri, e, mais avançado, o meia Marcelo Andrade, que também atuou pelo futebol catarinense e mato-grossense, já está acertado.

Apesar da pressa da diretoria, o elenco deve se apresentar nesta segunda-feira (9) com apenas doze jogadores – além dos dez anunciados, outros nomes prometem ser revelados ainda nesta tarde. A promessa de Soares Filho é que até quarta-feira (11), o técnico Rony Aguillar tenha o elenco completo à disposição.

Mesmo tendo a  apresentação dias depois da maioria das demais equipes, o Jacaré tem a vantagem de ser a última equipe a estrear na temporada. Devido ao jogo do Sete de Setembro, adversário da estreia, agendado para o dia 29 deste mês, a partida diante do time tricolor, no estádio Douradão, foi remarcada para 1º de fevereiro. Além do atual campeão, o Naviraiense enfrenta na primeira fase o Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema e o Urso.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.