Header Ads

Naviraiense anuncia dupla ex-Aquidauanense e começa preparação na próxima semana

Diego, à esquerda, e Douglas, à direita, formaram dupla de
ataque no Aquidauanense em 2016 (Foto: Reprodução) 
Já seguro da participação no Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Naviraiense anunciou na tarde desta quinta-feira (5) a contratação de mais dois jogadores: os atacantes Diego Pinhé e Douglas, que atuaram juntos pelo Aquidauanense no estadual de 2016. Antes o clube havia confirmado apenas com o lateral esquerdo Guto, que já defendeu o Jacaré, em 2015.

Autor de três gols na última edição do estadual pelo Azulão, Diego Pinhé, chega ao tricolor após defender o União/ABC na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde apesar de não ter marcado gols, ajudou a equipe a conquistar o acesso e o vice-campeonato. Douglas, por sua vez, tem 22 anos e iniciou na base do Goiás, se profissionalizando no Aquidauanense, defendendo também Goiânia, Goianésia e o Rio Preto/SP.

Os jogadores se apresentam em Naviraí na próxima segunda-feira (9), quando o técnico Rony Aguillar inicia o trabalho junto ao preparador físico Carlos e o treinador de goleiros, Chicão. A estreia da equipe no estadual acontece apenas em 1º de fevereiro, contra o atual campeão, Sete de Setembro, no estádio Douradão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.