Header Ads

Naviraiense anuncia atacante e diretor garante fim de contratações para estadual

Ícaro é último reforço do Jacaré para o estadual
(Foto: Luciano Mendes)
O Naviraiense anunciou neste sábado (21) a contratação de mais um reforço para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pedido pelo técnico Rony Aguillar, o atacante Ícaro chega ao Jacaré para assumir a camisa 9 e encerra o ciclo de contratações do clube para o estadual.

Natural de Tapes, interior do Rio Grande do Sul, o atacante de 32 anos foi revelado pelo Joinville/SC e vai defender o 14º clube em sua carreira, tendo inclusive uma passagem pelo futebol asiático. Nas duas últimas temporada o atleta atuou pela Lajeadense/SC, onde conheceu o treinador Rony Aguillar.

“Essa peça que faltava e estávamos há dias sondando o melhor nome”, disse o diretor de Futebol, Soares Filho, que garantiu que o centroavante é a última peça que reforça o clube antes do início do estadual. Além dele, chegaram na última semana, a pedido do treinador, o volante David e o atacante Jean Carlos.

O Jacaré entra em campo ainda neste domingo (22), às 16h, em amistoso contra o Cianorte, no estádio Albino Turbay, no Paraná. No próximo sábado (28), o clube enfrenta o time amador da Petrodiesel, no estádio Virotão, último teste antes na estreia no estadual contra o Sete de Setembro, no Douradão, em 1º de fevereiro, às 20h15.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.