Header Ads

Naviraiense agenda mais dois amistosos e enfrenta Cianorte neste final de semana

No último amistoso no Paraná, o Jacaré saiu derrotado pelo
Toledo por 1 a 0 (Foto: Reprodução)
O Naviraiense voltará ao Paraná para mais um amistoso no próximo domingo (22). Após enfrentar o Toledo na última quarta-feira (18), o Jacaré agendou mais um compromisso no Estado vizinho, desta vez contra o Cianorte. Ambas equipes se preparam para os respectivos estaduais e farão do jogo mais uma oportunidade de testar os atletas e formações antes das partidas oficiais. O confronto está programado para o estádio Albino Turbay, às 17h.

Para este terceiro jogo-treino do clube – que além do Toledo, enfrentou e venceu um selecionado de Iguatemi por 1 a 0 –, o técnico Rony Aguillar poderá ganhar mais três reforços: os recém-contratados David, volante, e Jean Carlos, atacante, vindos justamente do Cianorte, e o zagueiro Bruno, que ainda recupera a forma física, devem ser opção para o treinador, que poderá testar de melhor modo o meio-campista Matheus, que teve poucos minutos no amistoso contra o Toledo.

“Será mais um bom jogo para avaliação e correção dos nossos erros” disse o técnico do Jacaré, Rony Aguillar, ao site Portal do MS. De acordo com o diretor de Futebol do clube, Soares Filho, o teste foi pedido justamente pelo treinador que insistiu com a diretoria por mais amistoso diante de um adversário de melhor condicionado fisicamente, antes de encerrar os preparativos.

Além deste teste, o clube confirmou também, para o sábado seguinte (28), no estádio Virotão, em Naviraí, um jogo-treino contra o Padrodiesel, equipe amadora local. A data é a mesma da abertura do estadual, porém, devido ao confronto do Sete de Setembro, adversário da estreia, pela Copa Verde para o domingo (29), a partida entre as equipes pelo estadual acabou sendo transferida para o dia 1º de fevereiro, às 20h30, no estádio Douradão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.