Header Ads

Naviraiense acerta mais duas contratações e chega a 24 jogadores no elenco

Zagueiro Bruno Santos retorna ao clube após passagem em
2014 (Foto: Portal do MS)
O Naviraiense já tem um elenco completo para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Depois de anunciar um pacotão de reforços no início da semana, quando já iniciou a preparação ao estadual, o Jacaré teve o retorno de três jogadores que disputaram a Copa São Paulo pelo Operário e acertou com mais dois reforços nesta quinta-feira (12), chegando a 24 jogadores no elenco, que conta com vários atletas da base, e encerrando as contratações.

Os mais novos contratados são o volante Basílio, já integrado ao elenco e em pré-temporada, e o zagueiro Bruno Santos, campeão estadual pelo Cene em 2013 e que defendeu o tricolor do ConeSul no ano seguinte. Aos 26 anos, o defensor retorna ao Estado após passar por Oeste, São Bento e União Barbarense, seu último clube.

Do Operário, que disputou a Copa São Paulo na semana passada, voltam o lateral Wender, de 18 anos, o volante Juninho, também de 18 anos, e o meia Rodrigo Bê, de 19, que se juntam a outros oito jogadores da base do clube, que terão oportunidade no profissional neste ano.

A montagem do elenco tardia se deve à indefinição que o clube passava até semana passada. Sem o aporte financeiro da prefeitura de Naviraí, o clube chegou a desistir de disputar o estadual, porém voltou atrás dias depois graças ao apoio de empresas privadas da região. Mesmo assim, os diretores ainda pedem ajuda aos torcedores.

“O futebol tem um custo alto, mesmo você montando um projeto modesto. Precisamos de ajuda para cumprir nossos compromissos ao final do mês” disse ao site Portal MS, o presidente Sergio Stefanello, que estará durante a semana junto aos demais membros da diretoria recebendo as doações.

Preparação

A pedido do técnico Rony Aguillar, o clube deve realizar três amistosos antes do início do estadual. Neste sábado, no estádio Virotão, o adversário deve ser o Inter Flórida, time amador de Dourados, campeão da Copa Karandá. Na quarta-feira seguinte (18), time viajar para Toledo/PR, onde enfrenta o time local no estádio 14 de dezembro. 

O primeiro jogo oficial do Naviraiense será pelo estadual, contra o atual campeão Sete de Setembro, no estádio Douradão, em 1º de fevereiro. O clube está no grupo B, ao lado do Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema, Urso e o time douradense.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.