Header Ads

Náutico/MS é vice-campeão sub-17 em torneio em Mato Grosso

Equipe sub-17 eliminou times de três Estados, terminando na
segunda colocação (Foto: Cedida)
Os garotos do Náutico de Campo Grande representaram muito bem Mato Grosso do Sul na 1ª edição da Copa Vale do São Lourenço, disputada em Jaciara/MT. Com times em três categorias, o clube da capital avançou de fase em duas delas, conquistando o vice-campeonato com a equipe sub-17, que teve ainda o técnico Júlio Cesar Ramos sendo eleito o melhor técnico.

Na campanha que terminou com a segunda colocação, o time sub-17 conseguiu três vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente na final, para o Aceel/Cuiabá/MT, por 1 a 0. No caminho, os garotos deixam para trás equipes de Mato Grosso, Goiás e Rondônia.

Já o time sub-15, terminou entre os oito melhores, sendo eliminado pelo Rondoniense nas quartas de finais, após passar invicto na primeira fase com duas vitórias e uma derrota. Já os garotos do sub-13, caíram ainda na fase de classificação.

Júlio Cesar Ramos, à esquerda, foi eleito o melhor técnico
da competição (Foto: Cedida)
Contente com o desempenho e com a premiação de melhor técnico, Júlio Cesar Ramos citou além do fator esportivo, a importância social que tem o Náutico ao tirar os garotos da rua e inseri-los no futebol. “É uma sensação inexplicável, ainda mais quando o investimento é todo meu, tirando meninos da rua e colocando no esporte”, disse, Ramos, que esperar seguir a carreira de técnico no futuro: “sei que estou apenas no início de uma longa caminhada, mas fico feliz por ser tão promissor, até por que se não fosse o projeto, não teria chance de mostrar meu trabalho no futebol”, concluiu.

Na última temporada, o Náutico participou também dos torneios estaduais de base, caindo na primeira fase no sub-13 e chegando até a terceira fase no sub-17.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.