Header Ads

Na estreia de Celso Rodrigues, Operário vence amistoso por 3 a 1

Treinador teve primeira oportunidade de observar os jogadores
(Foto: Divulgação/Operário)
O Operário fez na manhã do último sábado um último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Diante de um combinado amador da capital, o técnico Celso Rodrigues teve a primeira oportunidade de observar seus comandados e saiu satisfeito com a vitória por 3 a 1, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Utilizando uma equipe em cada tempo, o galo mostrou superioridade nos primeiros 45 minutos, abrindo o placar logo aos nove, com Wilson que recebeu bela enfiada de bola do atacante Rodrigo Grahl, e de frente para o goleiro adversário só teve o trabalho de deslocar. Porém, ainda na primeira etapa, em uma escapada de Jorge Henrique pela ponta esquerda, o lateral direito do galo, Diego Bezerra, cometeu pênalti, que Adrian cobrou e deixou tudo igual.

No segundo tempo, com uma equipe completamente modificada, o alvinegro garantiu a vitória marcando mais dois gols. No primeiro, o meio-campista Cristian fez fila pelo meio e bateu no canto do goleiro Chupeta, logo depois, o meia Agnaldo  também driblou dois adversários pelo meio e chutou em cima do arqueiro, que defendeu parcialmente, mas após a bola subir, o efeito a jogou pra dentro do gol, decretando o placar final.

Tendo uma breve noção do elenco e das características de cada jogador, o técnico Celso Rodrigues terá mais uma semana de treinos para definir o time titular na estreia do estadual, no próximo sábado (28), às 16h, contra o União/ABC, no estádio Morenão.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.