Header Ads

MP vê problemas em laudos e partidas em Corumbá e Costa Rica podem ser adiadas

Arthur Marinho pode ter partida diante do Águia Negra adiada
por problemas nos laudos (Foto: Reprodução)
A exaltação foi grande na capital com a liberação do estádio Morenão para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, porém, ao mesmo tempo em que o Ministério Público aprova o mais tradicional palco do futebol estadual, as cidades de Corumbá e Costa Rica correm o risco de terem as partidas de estreia das equipes locais adiadas justamente por problemas nos laudos dos estádio Arthur Marinho, na cidade pantaneira, e Laertão, na região leste.

Com laudos enviados na semana passada, os responsáveis pelos estádios receberam nesta quinta-feira (26) o apontamento do que é necessário corrigir para que haja os jogos entre Corumbaense e Águia Negra, no sábado (28), em Corumbá, e Costa Rica e Serc, no domingo (29), no estádio Laertão.

De acordo com o diretor de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Tavares, as partidas seguem agendadas para os dias previstos, porém, caso não sejam entregues os documentos indicados, a Promotoria pode impedir nesta sexta-feira (27) que os jogos aconteçam, sendo remarcados para outras datas.

O presidente do Corumbaense, João Bosco Delgado, já dá como certo o adiamento da partida, inclusive avisando que é questão apenas da notificação oficial por parte do Ministério Público à FFMS, para que uma nova data seja indicada para o confronto diante do time de Rio Brilhante.

Até o momento, ambas as partidas seguem previstas na tabela oficial da competição. O Corumbaense recebe o Águia Negra no Arthur Marinho neste sábado (28), às 19h, enquanto o Costa Rica enfrenta a Serc no dia seguinte, às 16h, no estádio Laertão.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.