Header Ads

Meio-campistas Alex Faria e Tite acertam retorno ao Águia Negra

Alex Faria retorna ao Águia dois após ser um dos destaques
do estadual pelo clube (Foto: Reprodução/Gazeta MS)
Enquanto algumas equipes já começam a realizar amistosos em uma segunda etapa da pré-temporada, o Águia Negra ainda corre contra o tempo para montar o elenco que irá disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense e dar sequência a preparação. Com seis reforços anunciados até então, mais dois velhos conhecidos da torcida se apresentaram neste final de semana no Ninho da Águia: os meio-campistas Alex Faria e Tite.

Os jogadores chegam com o aval do técnico Virgílio Ferreira Neto, que conhece os atletas desde a primeira passagempelo clube, quando era auxiliar de Chiquinho Lima, então treinador da equipe. Aos 30 anos, o carioca Alex Faria defendeu o time de Rio Brilhante entre 2014 e 2015, tendo atuado pelo Sete de Setembro na última temporada. Além das equipes de Mato Grosso do Sul, o meia já rodou por diversos times, entre eles o Nova Iguaçu/RJ, Friburguense/RJ, Volta Redonda/RJ, Cabofriense/RJ, Joinville/SC e o Atlético/BA.

Já Tite retorna ao clube do Estado que defendeu também em 2015. Baiano de Jequié, o meia começou no Poções/BA e passou por vários clubes baiano até 2013 quando teve a oportunidade de jogar no CRB/AL. Depois de retornar à Bahia em 2014, chegou no ano seguinte ao Águia Negra onde teve destaque, sendo titular na campanha que terminou nas quartas de finais. Ele atuou no Atlético/PB e no Sete de Dourados em 2016.

A expectativa é que mais nove reforços se apresentem em Rio Brilhante nesta segunda-feira (16) e que o técnico já possa trabalhar com boa parte do elenco que terá a disposição para o estadual. O Águia ainda não agendou amistosos antes da estreia oficial que acontece em duas semanas, no próximo dia 29, contra o Corumbaense, fora de casa. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.