Header Ads

Márcio Bittencourt desconsidera derrota para Urso em amistoso e acredita em melhora contra o Novo

Treinador alegou que equipes encaram o amistoso de formas
diferente no amistoso (Foto: Ricardo Paredes/Difusora)
A derrota para o Urso em partida amistosa realizada em Mundo Novo no último sábado (21) ainda repercute em meio ao Comercial. Em participação no programa Difusora Esporte Clube, da rádio Difusora, de Campo Grande, o técnico do Colorado, Márcio Bittencourt, falou sobre o resultado negativo diante da equipe recém-promovida da segunda divisão estadual, mas tratou de acalmar o torcedor que possa ter ficado com dúvidas em relação ao time, garantindo que a postura será diferente no próximo jogo diante do Novo, pela estreia no estadual.

De acordo com o treinador, o período de testes foi avaliado de maneira positiva, conseguindo uma vitória por goleada diante do Sete de Setembro, no estádio Douradão, por 4 a 0, e apesar da derrota, a atuação das equipes diante do Urso foi satisfatória, justificando o resultado a forma como cada equipe encarou o amistoso e a qualidade do gramado.

 “O campo, infelizmente, era muito ruim e pra eles era um jogo de Copa do Mundo, enquanto pra gente era um trabalho normal”, contou o treinador, confiante em uma recuperação do time no estadual, já que terá o elenco completo a disposição: “agora vai começar o campeonato e quem estiver melhor vai jogar. Tenho certeza que faremos um jogo diferente [diante do Novo]”, afirmou Bittencourt.

Ao lado do gerente de Futebol do Comercial, Paulo Telles, o treinador disse ainda estar honrado de participar da reabertura do estádio Morenão e afirmou já ter o time titular definido, porém só divulgará momentos antes da partida de estreia.

Com o adiamento da partida entre Operário e União/ABC, o Colorado fará diante do Novo o primeiro jogo no principal estádio do Estado após dois anos e nove meses interditado. A partida está programado para as 16h do próximo domingo (29).

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.