Header Ads

Jogos de Novo e Operário na Copinha devem ter transmissão apenas na segunda rodada

Partidas deverão ser transmitidas apenas na segunda partida
de cada clube na Copinha (Foto: Paulo Veiga)
As estreias de Novo e Operário na Copa São Paulo de Futebol Junior deverão passar imunes do torcedor sul-mato-grossense. Nenhuma emissora de rádio ou televisão transmitirá as partidas, devendo as equipes ter destaque apenas na segunda rodada.

Primeiro a entrar em campo, o Novoperário faz sua primeira partida na competição nesta terça-feira (3), às 20h, contra o Atlético/MG, três vezes campeão da Copinha. Apesar de tamanho do adversário, várias emissoras descartaram a transmissão devido à falta de atenção dada pelo galo mineiro para o torneio, enviando a equipe sub-17 e também pela concorrência com outra partida, que acontece no mesmo horário, entre São Paulo e Genus/RO.

Já o torcedor do Operário, que enfrenta o Taubaté, equipe da casa, na quarta-feira (4), ainda vive a expectativa de ouvir o jogo de estreia do galo. Sem o apelo necessário para transmissão televisiva, a partida não teve a cobertura confirmada por nenhuma rádio local até o fechamento desta reportagem.

No entanto, a segunda rodada poderá ser conferida sem problemas pelos torcedores das duas equipes. Na quinta-feira (5), o Novo enfrenta o Novorizontino e a rádio Amizade FM, que cobre a equipe local, deve fazer a transmissão ao vivo do jogo, enquanto no dia seguinte, o Operário mede forças contra o Corinthians, maior campeão do torneio, e os canais de televisão Sportv e Espn já confirmaram a cobertura da partida, além de diversas rádios que estarão presentes no confronto.

No fechamento da primeira fase, contra os times mais desconhecidos das chaves, nenhum dos clubes deverá ter o jogo transmitido. O Novo enfrenta o São Raimundo/RR, no sábado (7), às 8h, enquanto o galo faz seu último jogo na fase inicial contra o Pinheiro/MA, no domingo (8), às 14h.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.