Header Ads

Jogadores do Urso se animam após vitória sobre o Comercial: “Não vamos brigar apenas para não cair”

Em casa, clube venceu o Comercial e motivou ainda mais os
atletas que falam até em título (Foto: Paulo Telles)
O Urso vive desde o segundo semestre de 2016 um momento especial em sua história. Campeão invicto da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, mesmo não podendo atuar em Mundo Novo, o clube terá neste ano, no retorno à elite estadual, o reforço de poder mandar as partidas no estádio Toca do Urso e logo na reabertura do local, que não recebia jogos desde 2014, o clube superou por 1 a 0 o Comercial, atual vice-campeão estadual, e motivou ainda mais jogadores e comissão técnica para sonhar alto na primeira divisão.

Foco principal de qualquer time que é promovido de divisão, a luta para se manter na Série A do estadual é uma realidade, porém os jogadores acreditam que o elenco pode mais. Um dos destaques da partida pela segurança na defesa, o zagueiro PC encarou o amistoso deste sábado (21) como um primeiro jogo oficial e que deixou um recado àqueles que apontar o Urso na briga contra o rebaixamento.

“A gente tem que pensar que não é apenas um amistoso, é como um jogo do campeonato. Mostramos que não vamos brigar apenas para não cair.”, disse o defensor à rádio Difusora de Mundo Novo, após o termino do amistoso.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Roger Paranhos é ainda mais otimista e acredita que o clube pode chegar ao título. O arqueiro com quatro passagens pelo clube, não jogava há cinco anos em uma partida oficial em Mundo Novo e vê a volta do estádio como um fator a mais que favorece o time.

“Nos da moral essa vitória. Desde 2012 eu não jogava na Toca do Urso e voltar vendo a casa cheia é satisfatório. Com certeza vamos brigar para chegar no título, mas com os pés no chão. Esse é o Urso de 2017: um time valente, que briga, que tem objetivos”, afirmou o goleiro também á rádio local.

Com o adiamento em três dias do jogo de estreia, o Urso tem mais uma semana e meia de preparação até o jogo contra o Ivinhema, na Toca do Urso, em 1º de fevereiro, pela primeira rodada do estadual. Integrante do grupo A, a equipe ainda enfrentará na primeira fase o Águia Negra, Corumbaense, Naviraiense e Sete de Setembro.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.